Sicoob Credioeste e Hospital São Vicente de Paulo de Abaeté: parceria que faz acontecer

O Conselho de Administração do Sicoob Credioeste em reunião realizada no dia 30 de março de 2020, analisou solicitação de apoio material/financeiro ao Hospital São Vicente de Paulo de Abaeté, diante da pandemia do novo Coronavírus.

Sensibilizados pelo grave momento de saúde pública e cientes do importante papel desempenhado pelo Hospital na condução da gestão dessa imprescindível instituição de socorro à saúde da nossa população e de cidades vizinhas, deliberamos por apoiá- lo em sua solicitação.

É nosso desejo contribuir da melhor forma para que essa instituição possa realizar com êxito sua missão. Assim sendo, nos responsabilizamos pelo pagamento integral do consumo de energia elétrica e de água do hospital no período de abril, maio e junho/2020.

Informamos que em atenção ao 7º princípio cooperativista – Interesse pela Comunidade, o Sicoob Credioeste continuará mantendo estreito canal de relacionamento com Vossa Senhoria acompanhando os desdobramentos da crise e avaliando futuras parcerias.

Sicoob Credioeste, faça parte!