Sicoob Credioeste Doa 27 Cestas Básicas a Projeto Assistencial Novo Céu

As doações foram realizadas em setembro, em prol da instituição que cuida de pessoas com paralisia cerebral

O PROJETO

Fundado em 1991 e com a sede construída desde 1998, o Projeto Assistencial Novo Céu abriga crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social. A casa se mantém por meio de trabalhos voluntários e de doações e possui uma equipe multidisciplinar, formada por: psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga, farmacêutica, dentista, assistente social, nutricionista, pediatra, enfermeira e cuidadoras de ala.

SAIBA COMO DOAR

A sua doação é de extrema importância para a continuidade do belo trabalho realizado pelo Projeto Assistencial Novo Céu. Para isso, a instituição realiza diversas campanhas solidárias, confira:

Apadrinhamento do Plano de Saúde
Envio de correspondência aos doadores falando das campanhas. R$ 120,00 mensais para pagamento do plano de saúde de um acolhido.

Campanha de Doação – FOCO BAZAR
Doação de roupas e acessórios, eletrodomésticos, móveis, artigos de decoração, brinquedos, peças, produtos, materiais com leves defeitos que podem ser vendidos nos bazares da instituição.

Campanha de Doação – Necessidades Materiais da Instituição
Doação de Alimentos, fraldas, dietas, material de higiene e limpeza que são utilizados na instituição.

Aquisição de Produtos Solidários para brinde aos doadores
O Projeto possui agenda executiva, cadernos, blusas e copos, com a arte doada pelo artista Menote Cordeiro. Ao adquirir, você contribui para o fortalecimento da missão de valorização e cuidado com a vida.

Doação de Papel para Projeto de Reciclagem
Separação de materiais para doação: jornais, revistas, apostilas, livros, cadernos, materiais de escritório e escolares, que serão vendidos e viram recurso para a Instituição.

Selo Empresa Amiga
Tem sido cada vez mais constante a implantação de ações de responsabilidade social por parte das empresas, visto que a sociedade e os consumidores estão mais exigentes e conscientes. Eles, como organização social sem fins lucrativos que há 29 anos recebe visitantes, doadores e voluntários, percebem uma evolução nesta relação – no início assistencialista e, hoje, uma relação em que se reconhece a importância de cada um como parceiro para co-construir uma nova realidade, mais humana e solidária. Dessa forma, o Novo Céu tem atuado, junto a pessoas e empresas em projetos inovadores, que unem sustentabilidade, solidariedade e propósito (aquilo que fazemos bem e de coração).