Prosa da Gente 2018

Rodada do “Prosa da Gente” confirma a gestão transparente do Sicoob Credioeste

 

O Sicoob Credioeste confirma mais uma vez sua responsabilidade de atuar com transparência no relacionamento com seus associados, acreditando que este é um dos instrumentos que garante a proximidade e a confiança na sua gestão. Durante o mês de abril realizou mais uma versão do “Prosa da Gente”, nome atribuído, carinhosamente para suas pré-assembleias, realizadas anualmente em todos os municípios onde atua.

Trata-se de um momento cooperativo, de verdadeira interação com os associados, quando são apresentados os resultados alcançados no exercício anterior, as novidades em produtos e serviços, avanços tecnológicos e em processos, além de direcionamentos estratégicos do Sicoob. Todos os participantes têm a oportunidade de se manifestar e tirar dúvidas para que em um debate aberto e harmonioso serem discutidos os temas importantes propostos pela gestão.

Nesta edição do Prosa da Gente, em momento bastante emocionante, foi registrado com muito orgulho que o Sicoob Credioeste completa em 2018 trinta anos de atuação. O objetivo é contagiar todos os associados, verdadeiros donos da cooperativa, sobre a importância e significado deste marco. Para isso, foi apresentada a marca comemorativa e o posicionamento estratégico criados para assinar todas as ações comemorativas que serão realizadas durante todo o ano.

O primeiro evento foi realizado em Paineiras no dia 02 de abril no Salão Paroquial com a presença de 87 associados. Já em Biquinhas, o evento aconteceu na Barraquinha da Igreja de São Sebastião no dia 03 de abril, com a presença de 59 associados. No dia 04 de abril, foi a vez de Cedro do Abaeté, no Centro Cultural com a participação de 62 associados. Em Quartel Geral, foi realizado o Prosa da Gente no dia 05 de abril no Ginásio Poliesportivo Marcos Antônio Pereira, com a presença de 56 associados. Em Abaeté, o Prosa da Gente foi realizado dia 06 de abril na Câmara Municipal com a participação de 165 associados das agências Matriz, São José e São Pedro. Finalizamos a rodada do Prosa da Gente em Contagem, no dia 17 de abril no Salão de festas da Paróquia Nossa Senhora da Glória, quando estiveram presentes 55 associados das agências Eldorado, Mercado Central de Contagem e Shopping Cidade.

A Diretoria do Sicoob Credioeste agradece a participação ilustre dos associados, razão maior de sua existência e de seu sucesso.

Biquinhas

Cedro do Abaeté

Eldorado, Mercado Contagem, Shopping Cidade

Matriz, São José e São Pedro

Paineiras

Quartel Geral