Acredite, um espírito baixou em mim! A peça teatral que há 20 anos diverte milhares de pessoas chega a Abaeté

O Sistema OCEMG traz para Abaeté o projeto teatral Coop Encena com a comédia, Acredite, um espírito baixou em mim, com o apoio do Sicoob Credioeste em comemoração aos seus 30 anos e da Cooperabaeté que completa 90 anos em 2018.

O Projeto Coop Encena é uma parceria entre o Sistema OCEMG e as cooperativas mineiras, que tem como objetivo difundir as artes cênicas e levar entretenimento para as cidades de Minas Gerais.

O espetáculo, Acredite, um espírito baixou em mim, completou 20 anos de sucesso de público e, agora em Abaeté, poderá ser apreciado por todos os interessados, associados ou não associados do Sicoob Credioeste e da Cooperabaeté e seus empregados.

Data: 22 de novembro de 2018
Horário: 20 horas
Local: Salão Nobre do Parque de Exposições “José Ribeiro de Melo Paiva”, localizado à Rua Aníbal Pires, nº. 70 – Bairro São Pedro.

Ingressos: A cada 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), o interessado terá direito a 1 (um) ingresso que deverá ser retirado do dia 22/10 até as 10 horas do dia 22/11, nos seguintes locais:

Agências do Sicoob Credioeste: Matriz (Abaeté), São José (Abaeté), Biquinhas, Cedro do Abaeté, Paineiras e Quartel Geral.

Escritórios Cooperabaeté: Abaeté, Biquinhas, Paineiras, Morada Nova de Minas,

E não se esqueça, os convites são limitados.