Ações realizadas pelo Sicoob Credioeste em meio à pandemia da Covid-19

Mais do que soluções financeiras, o Sicoob Credioeste têm se preocupado com a situação de toda comunidade durante esse delicado período causado pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), estendendo suas práticas às questões relacionadas à saúde e ao âmbito social.

O Conselho de Administração do Sicoob Credioeste, sensibilizado pelo grave momento de saúde de maneira geral, firmou uma parceria com o Hospital São Vicente de Paulo de Abaeté, assumindo o pagamento integral do consumo de energia elétrica e de água do mesmo durante os meses de abril, maio e junho/2020.

Além disso, o Sicoob Credioeste também foi patrocinador de uma live especial realizada no dia 17 de Maio, que arrecadou cerca de R$50.000,00l, destinados ao pagamento de contas e manutenção da Vila Vicentina da cidade de Abaeté. A transmissão contou com 22.743 acessos de visualização e 864 curtidas.

“O Sicoob Credioeste acredita que iniciativas como essas são realmente efetivas e transformadoras em nossa comunidade. Não poderíamos fazer nada a quem disso. Nosso intuito é continuar levando soluções baseadas em cooperação e valores sólidos a quem mais precisa”, pontuou o Presidente do Conselho de Administração, Aloísio Lucas Pereira.

A instituição segue analisando mais ações de responsabilidade social nas áreas em que atua.
Sicoob Credioeste, faça parte!